quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que venha 2012!







E encerra-se mais um ano dificil para nós.
Ano de muitas perdas. Muitos felinos foram mortos no Parque e até hoje continuamos tentando entender o motivo de tanta brutalidade. Mortes cruéis, doloridas de ver , imaginemos então ,de sentir.
Aliás, a crueldade parece mesmo não ter fim.


Para nós é indescritível a sensação ruim, pelo iníco de um trabalho que não conseguimos conduzir da maneira como gostaríamos. Cada perda é uma mágoa e uma tristeza a mais. As vezes parece que nosso coração vai perdendo pedaços , e outras parece endurecer.

Nossas limitações são muitas, indo desde financeiras até de pessoal para trabalhar e não negamos que, por vezes, o desânimo toma conta e sentimos uma vontade louca de abandonar tudo.

Porém a cada pequena vitória , cada vidinha que conseguimos poupar da morte trágica, sopra-nos uma esperança renovada, uma força infinita para continuar a lutar...e continuamos.


É em 2012 que depositamos nossa esperança: na boa vontade, na honestidade , na posse responsável e sobretudo no RESPEITO a toda forma de vida!


Fica aqui registrado o nosso forte abraço de FELIZ ANO NOVO! Desculpem-nos pela pobreza de conteúdo durante o ano que finda.



Nos encontramos já em 2012 , nossa 1ª FEIRA DE ADOÇÃO DE GATOS ,dia 08/01 (domingo) no Parque -proximo a administração- a partir das 13hs . Colabore, participe e divulgue.



Estamos precisando muito de ração para gatos e ficaremos agradecidos com sua doação.



Devido ao grande número de filhotes não estamos fazendo agendamento de particulares.

4 comentários:

Platero disse...

Onde e para que podemos entregar ração? Pode ser na administração do parque mesmo?

Anderson ANDF disse...

BOAS FESTAS!!!
visaoandf.blogspot.com

rotasonora-andf.blogspot.com

Aleksandersson disse...

Olá!Fiz essa canção falando sobre os gatos que sofrem com os maus tratos diários.Se gostar,me ajude a compartilhar,para que possa alcançar as pessoas e,de repente,diminuir o sofrimento deles.Obrigado!Contamos com você!!!



veja a ''cachorro de rua ''no mesmo canal!
http://youtu.be/VE5hDgWJbqI

Jerônimo Fagundes de Souza disse...

Ontem, dia 12 de abril de 2012, morreu minha gata Maria. Aparentemente foi atropelada na rua Coronel Massot. Espero que meu gato Thumé ainda esteja vivo...