quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que venha 2012!







E encerra-se mais um ano dificil para nós.
Ano de muitas perdas. Muitos felinos foram mortos no Parque e até hoje continuamos tentando entender o motivo de tanta brutalidade. Mortes cruéis, doloridas de ver , imaginemos então ,de sentir.
Aliás, a crueldade parece mesmo não ter fim.


Para nós é indescritível a sensação ruim, pelo iníco de um trabalho que não conseguimos conduzir da maneira como gostaríamos. Cada perda é uma mágoa e uma tristeza a mais. As vezes parece que nosso coração vai perdendo pedaços , e outras parece endurecer.

Nossas limitações são muitas, indo desde financeiras até de pessoal para trabalhar e não negamos que, por vezes, o desânimo toma conta e sentimos uma vontade louca de abandonar tudo.

Porém a cada pequena vitória , cada vidinha que conseguimos poupar da morte trágica, sopra-nos uma esperança renovada, uma força infinita para continuar a lutar...e continuamos.


É em 2012 que depositamos nossa esperança: na boa vontade, na honestidade , na posse responsável e sobretudo no RESPEITO a toda forma de vida!


Fica aqui registrado o nosso forte abraço de FELIZ ANO NOVO! Desculpem-nos pela pobreza de conteúdo durante o ano que finda.



Nos encontramos já em 2012 , nossa 1ª FEIRA DE ADOÇÃO DE GATOS ,dia 08/01 (domingo) no Parque -proximo a administração- a partir das 13hs . Colabore, participe e divulgue.



Estamos precisando muito de ração para gatos e ficaremos agradecidos com sua doação.



Devido ao grande número de filhotes não estamos fazendo agendamento de particulares.

4 comentários:

Platero disse...

Onde e para que podemos entregar ração? Pode ser na administração do parque mesmo?

Anderson "ANDF" Ferreira disse...

BOAS FESTAS!!!
visaoandf.blogspot.com

rotasonora-andf.blogspot.com

Aleksandersson disse...

Olá!Fiz essa canção falando sobre os gatos que sofrem com os maus tratos diários.Se gostar,me ajude a compartilhar,para que possa alcançar as pessoas e,de repente,diminuir o sofrimento deles.Obrigado!Contamos com você!!!



veja a ''cachorro de rua ''no mesmo canal!
http://youtu.be/VE5hDgWJbqI

Jerônimo Souza disse...

Ontem, dia 12 de abril de 2012, morreu minha gata Maria. Aparentemente foi atropelada na rua Coronel Massot. Espero que meu gato Thumé ainda esteja vivo...