quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Branca Letícia, a Musa do Movimento



A Branca Letícia foi abandonada com a irmã e seus dois filhotes em uma caixa de papelão no Parque da Redenção. Lá passou frio, fome, ficou muito magra, e sua mana e um de seus filhotes desapareceram, ninguém sabe de fato o que ocorreu.

O Movimento Gatos da Redenção recolheu a Branca, lhe deu comida, carinho e condições de ficar novamente bonita e saudável. O seu outro filhote também acabou sendo resgatado e foi adotado.

Em janeiro de 2005 a Branca ganhou um novo lar, foi adotada e ganhou um lar onde é muito bem tratada e recebe muito amor.

A Branca Letícia não é linda demais?Olha as fotos e as poses que ela faz para o papai Yuri. É mesmo uma modelo de primeira! Mas antes ela não era assim, foi muito maltratada e sofreu muito. Por isso que hoje, Branca Leticia é a Musa do Movimento Gatos da Redenção.

Ainda bem que existem pessoas-anjos que ajudam adotando também os gatos adultos (como a Branca) que estão por aí, esperando por um protetor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Yuri,

É mesmo uma musa essa tua filha !
De gata, só o corpinho, porque o comportamento é de top model... talvez pela convivência com a titia...
Bjos,
Déia

Anônimo disse...

Preciso de ajuda!!
Tenho 5 gatos em minha casa e não tenho condições de te-los comigo.Moro com minha avó e ela não os aceitam,ela quer joga-los em um lugar que eles podem sofrer,não concordo em abandona-los eles vão passar por muitas coisas ruins.Quero um lugar seguro por favor me ajudem não sei o que fazer,eles precisam de vocês,entrem em contato comigo pelo orkut:lucivando_leoesdatuf@hotmail.com,é logo,urgente.

. disse...

Lucivando...

pedimos que mande um e-mail para nós gatoreden@gmail.com, especificando idade dos felinos, e contato (via fone) para que possamos repassar para nossa lista.
Obrigada.

Noeli disse...

Lindíssima! Ela é modelo felino. Adoro felinos...