quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FEIRA DE ADOÇÃO DOMINGO (20/02/2011)



















Bom dia amigos!

Domingo, 20 de Fevereiro teremos mais uma feira de adoção de cães e gatos no Parque Farroupilha (Redenção)a partir das 12hs.

Gostariamos de pedir a ajuda de todos para um problema sério que temos enfrentado que é a manutenção dos gatos do parque.
Eles consomem em torno de 5 kg de ração por dia oferecida pela manhã. Não estamos conseguindo dar conta por recursos próprios, e a ajuda que recebiamos da população reduziu significativamente, talvez pela época de férias que ocasiona evasão da cidade.

Fato é que precisamos muito de doação de ração para gatos de qualquer marca e em qualquer quantidade.

Agradecemos sua colaboração e divulgação.

Lembramos que caso chova forte não haverá feira.

Até domingo amigos.


A beldade da foto é a Nina que hoje vive com sua humana Beatriz. Nina foi adotada com 2 meses em junho passado, quando foi abandonada numa gaiola de pássaros junto com seu irmão. Podemos observar que ela é uma gata feliz. Isso é gratificante demais e nos dá forças pra continuar.

3 comentários:

Lilith disse...

Pretendo ajudar levando um pouco de ração. Divulguei a feira no meu blog. Beijos

. disse...

Kris ,

você pode se dirigir a uma das sedes da Águia Veterinária e deixar sua doação aos cuidados do Movimento Gatos da Redenção.

Abraços.

Paula disse...

adoro esse movimento e fico muito feliz de ver que existe gente boa nesse mundo, maaaaas...
Fiquei muito triste com uma coisa, eu e minha irmã fomos até uma feira na redenção e tentamos adotar um gatinho. Fomos impedidas pq o nosso ultimo gatinho morreu envenenado, não foi culpa nossa, foi um acidente, ele não costumava ir pra rua, naquele dia infelizmente ele foi, meus outros gatinhos, viveram 17,18 até 20 anos é impossível que eu cuide tão mal dos meus gatos que apenas 1 morreu precocemente. Acidentes acontecem e eu não posso evitar todos.
gosto muito desse projeto e gosto também do modo como incentivam a castração, pois, ainda essa semana encontrei 3 filhotes de gatinhos abandonados. Não pude deixa-los lá, tive que leva-los pra casa,já consegui um lar para 2 bebezinhos. Além deles tem um cãozinho solto na minha rua, não posso pega-lo, pois já tenho outros cães e não tenho espaço, mas estou dando-lhe comida e água, e vou mandar tosa-lo e castra-lo ainda essa semana.
fiquei muito chateada com o ocorrido, eu amo muito os animais e nunca iria deixar que isso acontecesse com meu gatinho, sofremos muito com a morte dele e a minha irmã mais nova chorou muito pq a senhora que estava entregando os gatinhos disse que ela tinha deixado o animal morrer! Não entendo como alguém que protege os animais pode ser tão cruel e insensível com uma criança. Ela amava aquele gato mais do que tudo e ela mais do que ninguémtes é capaz de cuidar de um gato, tanto que ela cuida muiitiissiimo bem do nosso novo gatinho.
Ainda assim admiro muito o projeto.