quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Última Feira de 2009

O ano está chegando ao final e as pessoas costumam viajar para confraternizar, descansar e festejar. Sabemos , porém, que nas épocas de evasão das cidades aumenta significativamente o número de animais abandonados. Não é um ,não são dois , são dezenas de animais abandonados, "largados" nas ruas , nos parques , praças e rodovias. Sabemos também que Deus não discrimina as suas criaturas e esperamos Nele um natal diferente. Um natal de amor, de paz e solidariedade. Esperamos um natal de consciência e de respeito por toda a forma de vida e porque não dizer por nossos "irmãos menores" nossos bichinhos de estimação tão bonitinhos quando pequenos , mas que crescerão que precisarão de cuidados para que se tornem adultos saudáveis. Quando se adota uma vida é para toda sua existência pois como diria Antoine de Saint-Exupéry "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" pensemos muito nisso antes de nos responsabilizarmos por quem quer que seja.


Pensando na posse consciente e pensando nessa proposta de um natal melhor convidamos você a participar de nossa última feira de 2009 que acontecerá dia 20/12/2009 na Águia Veterinária I (R.: Fernades Vieira, 639, esquina Av. : Osvaldo Aranha -PoA-RS) domingo , a partir das 11hs.


Colabore, participe e divulgue!


Encerramos assim, agradecendo a participação de todos que conosco estiveram, lutaram e solidarizaram-se no ano que finda e torcemos para que mais e mais pessoas se acheguem a nós no ano que virá munidos de boas intenções e idéias e de amor no coração.


Saúde , sorte e sucesso a todos é o que desejamos e esperamos.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!



"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender".(Brigitte Bardot)


Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Graça, esteja com Deus! Descanse em Paz, sua missão foi GLORIOSAMENTE cumprida.

Éder Silva - POA