domingo, 9 de agosto de 2009

Informativo

O Movimento Gatos da Redenção manifesta-se para fazer alguns esclarecimentos e possíveis correções tendo em vista alguns mal entendidos que vem ocorrendo :

a) em nenhum momento recebemos verba [ajuda financeira] da fundação Brigite Bardot;

b)o auxilio que esta entidade renomada gentilmente nos deu , em muito boa hora por sinal, foi VIA E-MAIL pedindo às autoridades competentes para que os gatos da Redenção permanecessem no parque até serem doados de forma séria e criteriosa , aliás isso é o que tentamos fazer desde o inicio de nosso trabalho.

c)tal auxilio, traduziu-se no interesse demostrado pelas autoridades que compareceram na reunião no dia 23/04/2009, no Orquidário e que garantiu a permanencia dos gatos no parque.

Assim sendo, deixamos claro , mais uma vez, aos simpatizantes e aos implicantes que os gatos são alimentados com recursos financeiros próprios e com ajuda de simpatizantes; que continua sendo dificil; e algumas pessoas de coração bom nos ajudam a ajuda-los e outras com o coração cheio de mágoas insistem em nos pré julgar e conceituar .

A todos vocês [que amam ou odeiam ] o nosso muito obrigado e a certeza de que não desistiremos porque ainda ocorrem óbitos , porque os gatos precisam de nós e sobretudo porque mais tem Deus pra nos dar...e Ele dando-nos a chance de ajudar faz com que nos sintamos seres humanos melhores.

Até a próxima.

Duvidas: gatoreden@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por tudo que fazem por esses animais. Ainda bem q existem pessoas assim no mundo! Que Deus ilumine muito vcs que são tudo para esses animais abandonados!!!