sábado, 9 de maio de 2009

Doação em caráter emergencial


Olá pessoal, quem conhece nosso blog já deve ter se deparado com essa "moça" a Gisele do Minizôo...ela foi anunciada há quase dois anos, é uma jovem senhora castrada, dócil , muito amável e brincalhona, resumindo, o Sonho de felicidade de todo "gateiro".
Gisele teve um problema de saúde e precisou ser internada numa clínica veterinária parceira do movimento ...não gostaríamos , verdadeiramente, que ela voltasse para o parque haja vista as turbulências e dissabores com os quais temos nos deparado ultimamente e por temermos pelo futuro dessa vidinha que conquistou nossos corações e derrubou nossos argumentos.
Sabemos que ela é apenas uma em uma imensidão de irmão menores que precisam de um lar , mas gostaríamos de oferecer a ela uma vida de qualidade com todo amor ,carinho e respeito que um animalzinho de estimação merece!
Contamos com você, com seus amigos e com a mão de São Francisco pra nos conduzir a um final feliz.
Interessados podem visita-la na Pet Shop - Águia Veterinária (Protásio Alves , 330) e conversar com os veterinários Alexandre ou Cristina ou contactar a voluntária Graça pelo fone (51) 8439 4550
Boa Sorte Menina Gi!!

Gisele foi adotada em 03/06/09 ESTAMOS TORCENDO!!! Mas ela prometeu se comportar!




Nenhum comentário: