sexta-feira, 27 de março de 2009

Novas fotos!

Olá pessoal , hoje estamos trazendo atualizações de moradores do Parque e esperamos que um deles se enquadre no perfil que você procura para ser seu pet de estimação ou seu afilhado.



Esses gatos tem em comum ,além do abandono, a docilidade do temperamento. Boa parte deles não foi castrada e espera por um lar ou apadrinhamento para castração. Se existir interesse em adotar ou apadrinhar entre em contato com a voluntária Graça (51) 8439 4550 ou através do nosso e-mail gatoreden@gmail.com .



Vale ressaltar também que um dos fatores que dificulta a adoção destes é a presença de patologia de pele - já em tratamento - e que poderia ter continuidade na casa do adotante, local onde a recuperação seria mais rápida haja vista os cuidados mais intensos e o local mais adequado.



Contamos com você!

PS: Somente aqueles que constam na descrição como CASTRADO (A) já passaram por esterilização.

Um comentário:

Fábio disse...

Gostaria de registrar a minha solidariedade a este movimento que tanto fez por animais abandonados, só quem realmente ama os animais em especial os felinos é capaz de entender o que estão sentindo, cuidar de animais é uma luta diária contra a intolerância a crueldade, a indiferença e os piores sentimentos humanos que se possa imaginar, pobres aminais que não tem um lar ou alguém que os cuide. Acho revoltante que a intolerancia advenha de orgão governamental do qual se esperava o contrário.

Um grande abaço a todos que tocam este maravilhoso projeto e força para nunca desistir, tenho a certeza que estamos juntos nessa, pois eu e minha esposa já adotamos 10 gatos todos tirados da rua e adoramos nossos animaizinhos.

Fábio