sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Como Ajudar

Se você quer nos ajudar, há muitas formas para isso:

1. ADOTE - A melhor ajuda é a adoção. Para adotar um felino do Parque, entre em contato conosco, já que temos o controle dos animais possíveis ou não de serem doados. Se você retira um animal sem nosso consentimento vai contra o acordo que fizemos com o Parque e pode estar levando um animal em tratamento.
Para conhecer os gatos do Movimento, você pode olhar a seção "Adoções" no nosso blog, ou nos visitar em uma de nossas feiras de Adoção. Outra opção é ir até a Águia Veterinária (Av. Protásio Alves, 330, esquina com a rua São Manoel), onde diariamente há gatos retirados do parque, aguardando por adoção.

2. AJUDE FINANCEIRAMENTE - Não recebemos nenhuma ajuda governamental, este trabalho é voluntário e depende de doações. Toda ajuda financeira é bem vinda, quem quiser colaborar pode depositar qualquer valor na seguinte conta: Banrisul - Banco 041Agência 0100CC: 39167255-05, em nome de Gládis Maria Romagna.

3. DOE - se você quiser doar ração, areia sanitária, panos, cobertores, medicamentos, potes, ou artigos para serem vendidos em nossos brechós, pode entregar a sua doação na Águia Veterinária ( Av. Protásio Alves, 330, esquina com Rua São Manoel) aos cuidados do Movimento.

4. COMPRE - realize compras nos nossos brechós, que são realizados em frente à Administração do Parque da Redenção. Toda a renda do evento é revertida para a manutenção dos gatos do Movimento.


5. APADRINHE -
se você deseja ajudar, mas atualmente não pode adotar, pode ajudar mensalmente (ou com a frequência que preferir) na manutenção de algum dos nossos felinos sendo um padrinho virtual. Através do nosso blog você escolhe o animal que quer apadrinhar, depois informa a periodicidade e o valor da contribuição pretendida, e nós lhe mantemos informados sobre a situação de seu afilhado.
Alguns dos nossos colaboradores apadrinham aleatoriamente, não escolhendo um beneficiado específico, mas isso fica a critério do interessado em contribuir.


6. APADRINHE A CASTRAÇÃO -
o padrinho de castração é o responsável pelo custeio da castração do afilhado escolhido. É uma ajuda muito importante, pois torna mais fácil a adoção do beneficiado, e evita a procriação de mais animais abandonados.

Nenhum comentário: