Ano de muitas perdas. Muitos felinos foram mortos no Parque e até hoje continuamos tentando entender o motivo de tanta brutalidade. Mortes cruéis, doloridas de ver , imaginemos então ,de sentir.
E encerra-se mais um ano dificil para nós.
Aliás, a crueldade parece mesmo não ter fim.
Para nós é indescritível a sensação ruim, pelo iníco de um trabalho que não conseguimos conduzir da maneira como gostaríamos. Cada perda é uma mágoa e uma tristeza a mais. As vezes parece que nosso coração vai perdendo pedaços , e outras parece endurecer.
Nossas limitações são muitas, indo desde financeiras até de pessoal para trabalhar e não negamos que, por vezes, o desânimo toma conta e sentimos uma vontade louca de abandonar tudo.
Porém a cada pequena vitória , cada vidinha que conseguimos poupar da morte trágica, sopra-nos uma esperança renovada, uma força infinita para continuar a lutar...e continuamos.
É em 2012 que depositamos nossa esperança: na boa vontade, na honestidade , na posse responsável e sobretudo no RESPEITO a toda forma de vida!
Fica aqui registrado o nosso forte abraço de FELIZ ANO NOVO! Desculpem-nos pela pobreza de conteúdo durante o ano que finda.
Nos encontramos já em 2012 , nossa 1ª FEIRA DE ADOÇÃO DE GATOS ,dia 08/01 (domingo) no Parque -proximo a administração- a partir das 13hs . Colabore, participe e divulgue.
Estamos precisando muito de ração para gatos e ficaremos agradecidos com sua doação.
Devido ao grande número de filhotes não estamos fazendo agendamento de particulares.
4 comentários:
Onde e para que podemos entregar ração? Pode ser na administração do parque mesmo?
BOAS FESTAS!!!
visaoandf.blogspot.com
rotasonora-andf.blogspot.com
Olá!Fiz essa canção falando sobre os gatos que sofrem com os maus tratos diários.Se gostar,me ajude a compartilhar,para que possa alcançar as pessoas e,de repente,diminuir o sofrimento deles.Obrigado!Contamos com você!!!
veja a ''cachorro de rua ''no mesmo canal!
http://youtu.be/VE5hDgWJbqI
Ontem, dia 12 de abril de 2012, morreu minha gata Maria. Aparentemente foi atropelada na rua Coronel Massot. Espero que meu gato Thumé ainda esteja vivo...
Postar um comentário